sexta-feira, 18 de março de 2011

Heart - intact; Mind - kinda confused

Sim, hoje estou a escrever sobre mais confusões. Sempre assim, afinal de contas.
Há coisas que nunca esperamos, quero dizer, há coisas que nunca esperamos de certas pessoas. Muito menos mais do que uma vez. Sim, parece inacreditável, mas há pessoas que voltam a cometer o mesmo erro, vezes e vezes sem conta. E sim, por vezes levam-me a mim a cometer erros também, erros estúpidos até. Depois surgem dúvidas. Será que o principal erro foi nosso e nem nos apercebemos que o fizemos? Será que a culpa toda do erro maior é nossa? Neste caso não creio. Nem neste nem em nenhum, julgo que seríamos capazes de reconhecer se o erro fosse nosso. Orgulho? É capaz de ser GRANDE, mas não o é o suficiente para tapar um buraco tão grande como um erro principal. Sim, é verdade, todos erramos e todos temos azar. Mas várias vezes? Quando, penso eu, fizeram uma promessa dizendo "agora vai ser diferente", poupem-nos ahahah.
Promessas... promessas deste tipo não valem a pena, e será que as pessoas que as fazem também não valem? Em tempos pensei que valiam. E agora? Será que mudo de ideias tão rapidamente, tendo em conta o passado? Pois, penso que devia mesmo fazê-lo, porque o Passado é PASSADO, e nada mais do que isso. Será que há coragem suficiente para o fazer? Ou será apenas sol de pouca dura? Não sei mesmo, é que não faço a mais pequena ideia. Por um lado, devia virar as costas. Mas por outro não consigo, é algo que não combina muito comigo, isto de virar as costas a alguém que já foi importante, e ainda é, mas menos do que antes, como é óbvio.
Lá está, decisões importantes em tempos importantes. Sempre a mesma situação.

Então, pergunto-me novamente: como ultrapassar isto? Cagar ou tentar que não acabe tão mal como está?

Parte de mim diz que tenho que ignorar esta situação toda, mas a outra parte diz-me que tenho que lutar por uma amizade que ainda não se perdeu. Pelo menos acho que ainda há algo a fazer, já que a pessoa me diz "é como quiseres". Sim, é das piores coisas que me podem dizer, pois nunca sei o que responder. Ter uma decisão importante nas mãos, haverá situação pior? Sim, é capaz de haver. A culpa talvez.

Sem comentários:

Enviar um comentário