domingo, 13 de março de 2011

Abandonamento? Seguimento? Pra sempre?

Pois, cá estou eu.. A escrever de novo. E desta vez, de um assunto deveras interessante: O afastamento entre amigos.
Toca-nos a todos. Por vezes tarde, por vezes um pouco mais cedo.. mas acaba sempre por nos afectar. Construimos uma amizade durante tantos anos e de repente vai por água abaixo? Não, nada disso. Tudo isto é uma prova, uma prova à nossa resistência, à resistência da nossa amizade. Serão todas as amizades para sempre? Não creio, mas há algumas que são. Amizades estas que temos que aproveitar, fazê-las proporcionar momentos inesquecíveis para que fiquem na nossa memória.
E nos tempos em que estivermos afastados, como é? Alimentar-nos de memórias? Terá que ser, combinar saídas, vê-los o maior número de vezes possível.
São coisas que me tocam (mesmo fundo) quando me dizem que é para sempre, pois, mesmo sabendo que por vezes não é possível, sei que iremos tentar.
Disseram-me um dia: "(...) Quero que saibas que aconteça o que acontecer eu vou estar aqui pra tudo. Nunca te vou deixar bb."
São estas frases que, mesmo parecendo um pouco banais, me dão força para continuar a viver dia após dia.
Este ano, falando de 2010/2011, foi dos mais complicados que já tive. Houveram tanto bons como maus momentos, se bem que os bons foram muito mais e ainda hoje estão a decorrer.
Conheci pessoas que me marcaram (e continuam a marcar) cada uma à sua maneira. Passaram de desconhecidas a importantes, num abrir e fechar de olhos. Estas pessoas são aquelas que, mesmo com todas as zangas, quero comigo até ao fim. Certamente irei conhecer mais pessoas, mas, e espero que isto não aconteça, nunca me vou esquecer destas que são parte do meu passado, são o meu presente e espero esperançado que sejam o meu futuro.
Estas mensagens, no início vêm com uma intenção, mas no fim saem completamente diferentes do que eu queria inicialmente. Talvez seja de ter o iTunes ligado em aleatório pois as músicas vão mudando de estilo constantemente.
Mais uma vez, não sei o que fazer pois vou perder várias pessoas, algumas destas bastante importantes, pessoas que me ajudam no dia-a-dia, que me metem um sorriso na cara quando mais preciso, ou seja, amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário