quarta-feira, 27 de abril de 2011

"No feelings, no pain, just tinny dolls"

Bem, hoje foi um dia um tanto interessante, se é que lhe posso chamar isso. Não é bem interessante, acho que não conseguiria encontrar palavra diferente para o caracterizar, mesmo que procurasse bem. No entanto, posso melhorar. Digo então que foi um dia estranho, curioso. E tudo isto porquê? Por causa da minha capacidade de prever coisas? Sim, essencialmente foi por isso mesmo. Claro que, aparentemente, não estava muito bem, mas posso dizer que estou bem no interior. Ou então nem perto de nenhum dos dois que disse, estarei super bem, tanto por dentro e por fora? Estarei super mal por dentro e por fora? Não sei, apenas posso dizer que estou confuso, e talvez um pouco cansado de tanta coisa. Mas nem sei de que estou cansado, no fim de contas. Talvez esteja transtornado. Enfim, hoje não sei dizer nada de concreto, nada mesmo. Não consigo especificar nem uma coisa parva, agora já nem em coisas parvas consigo pensar, estou mesmo bem desta cabeça ahah. Quer dizer, em coisas parvas penso eu constantemente, mas não nas coisas parvas específicas em que quero pensar. Posso dizer que não estou a controlar completamente o que faço, será que isso é bom? Julgo que não, não entendo decisões tomadas. À minha volta tudo se tem tornado estranho, pelo menos a meu ver é tudo estranho. Há medo de comentar com alguém? Não, não é medo. é talvez desconfiança, não, também não. Não sei o que é, mas acho estúpido comentar isto com alguém.. vivo? ahahah, que imaginação macabra, até a mim me surpreendo. Mas talvez se falasse para algo inanimado me sentisse melhor, talvez seja por isso que escrevo aqui, fazendo de conta de que ninguém irá ler isto, mas sabendo que alguém o há-de fazer. Vou tentar falar para as paredes, como diz naquela expressão... ou então falo para os bonecos, com esses ainda invento uma história para me sentir bem. Talvez todos devêssemos ser bonecos... No feelings, no pain, just tinny dolls.

Sem comentários:

Enviar um comentário