sexta-feira, 22 de abril de 2011

It's a pair of underwear to table 3, please

Bem, hoje é daqueles dias em que não me importo com as horas. Sim, estou completamente aparte de tudo, aqui, sozinho a escrever. Corrijo, não é sozinho fisicamente, mas psicologicamente. Mas continuando.. Hoje escrevo sobre um tema um pouco... cómico? Não é bem essa a palavra, porém, não me vem melhor à cabeça, talvez seja das horas, quer das poucas dormidas quer das muitas acordado.
Mas sim, é um pouco cómico, considerando de um ponto de vista um pouco rebuscado. Sim, rebuscada está a minha mente neste momento. Está bastante massacrada, depois de um dia de risos, emoções estranhas, inseguranças, dúvidas.. enfim, é o que têm sido os meus dias. Não percebendo muito bem o porquê, talvez esteja mesmo aí a piada. É o que comigo se passa mas não entendo de qualquer das maneiras. Sim, o cómico de tudo isto está aqui, pouco explícito mas é o que se consegue arranjar.
Entretanto, sugeriram-me um tema: Cuecas
Vá-se lá saber o que vou escrever sobre isto, mas são coisas que nos protegem as "partes baixas" do corpo de roçarem nas peças inferiores de roupa. Enfim, estou a divagar dentro do cérebro para encontrar mais coisas para dizer sobre este objecto, que, julgo e espero eu, seja comum a toda a gente. Sim, há aqueles que não podem dar-se ao "luxo" de ter vários pares... pois, tal digo porque há pessoas que não são abastadas o suficiente para comprarem coisas destas. Tal é a pobreza que uma parte da população mundial não tem dinheiro para este tipo de coisas. Escrevo este texto em tons de ironia, talvez venha do meu ser, talvez venha da pessoa em quem me vou tornar no futuro, não sei, mas de algum lado virá. Há quem diga que todos mudamos e cada vez acredito mais nisso. De dia para dia sinto mudanças, tanto em mim como nos que me rodeiam, por vezes sinto até que já não conheço ninguém, sentindo-me então sozinho, sim, sozinho psicologicamente, como se estivesse no meu mundo, naquele mundo em que só entra quem eu quero. Haverá alguém que consiga penetrar neste mundo, mesmo que eu não queira? E poderei eu entrar onde quiser, mesmo sabendo que à partida a outra pessoa não quererá? Pois, não sei, tudo depende da minha força, da minha força de vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário