domingo, 24 de julho de 2011

I was wondering... No, actually I was wandering...

Os textos por fazer vão-se acumulando, continuo sem saber o que se passa, continuo a vaguear pela minha mente sem qualquer rumo. Tenho notado que tem havido um maior número de rasgos de luz, o único problema é que a preguiça e a não-disponibilidade têm aumentado também, logo, tem-me sido difícil concretizar qualquer texto ou qualquer ideia que tenha surgido eventualmente. Tem-me sido também difícil "engolir" tudo isto. Avante, nada será se eu não lhe der importância. Espera, talvez já lhe esteja a dar importância, e daí venha o que estou presentemente a escrever.
Ultimamente tenho sonhado bastante. Não sei bem sobre quê, apenas me lembro de alguns pequenos fragmentos. Vejo uns cabelos loiros à minha frente, vejo um rio noutro dia, vejo-me a sobrevoar Lisboa, vou tão alto que já só reconheço a nossa península. O que é isto? Penso nunca ter sonhado tão alto, penso nunca ter visto algo tão real enquanto dormia. Desconheço estes sonhos, não por completo, longe disso aliás. Reconheço algumas coisas, como as que referi em cima, nada mais. Quero fazer como quero, é o meu sonho. Mas avisto alguns vultos no meio de tudo isto, talvez se tivesse trazido os óculos visse melhor, pensei. Não importa, vou continuar a andar, apesar de não compreender o porquê de estar de volta ao chão. Continuei a andar, agora os vultos estão próximos de mim e ainda não consigo distinguir nada da sua fisionomia. Oiço barulhos, como se estivesse no meio de muita gente, no entanto, os primeiros vultos mantêm-se e apenas são cerca de meia dúzia. Sim, meia dúzia de vultos que me estão a enlouquecer com tanto barulho. De repente, o meu corpo começa a correr. Deixou de estar no meu domínio, o sonho. O subconsciente está a levar a melhor, mais uma vez e para variar... Caí de um precipício, acordei. Não consigo dizer se o facto de ter caído do precipício me fez acordar, levando assim a melhor ao meu controlador dos sonhos. Talvez quem tenha levado a melhor tenha sido ele , visto que me fez acordar de madrugada. Não me lembro de mais sonhos nessa noite, curioso é o pormenor de apenas ter dormido 1h. Hora essa onde tudo isto se passou. Talvez quando se sonha se perca o tempo, ou apenas o tempo se perca nos sonhos, uma das duas.
Com isto vagueei. Vagueei no subconsciente, esse lugar onde é difícil de se entrar. Olhei para alguns fragmentos de sonhos, consegui reconstruir este.

Sem comentários:

Enviar um comentário