domingo, 5 de junho de 2011

may the force be with you, young Jedi

Os temas têm surgido espontaneamente, sem que tenha de pensar muito neles. Posso dizer que até tenho tido sorte. Um dia não pode ser visto como uma semana, como um mês, como muito tempo. Na verdade, não podemos tomar nenhuma emoção como constante, quer seja felicidade ou tristeza, ou até mesmo excitação. Tudo tem um fim, é a verdade mais absoluta de todas. E outra verdade bastante absoluta é que escrever tem-se tornado um pouco difícil, com o passar do tempo. A inspiração vai e vem, como quer e quando quer. Penso que tem mesmo vontade própria, quer dizer, pelo menos nunca me pediu permissão para fazer seja o que for. Será que esta inspiração não é minha? Nunca a paguei, nunca ma ofereceram, acredito vivamente que esta tenha nascido comigo. Mas outras coisas nasceram comigo, como o meu cérebro e o meu coração. Esses nunca me abandonaram. Talvez eu não tenha notado, pois não preciso tanto deles como da inspiração. Ou então a inspiração também nunca me tenha abandonado, apenas devo estar com um défice de atenção superior ao dos outros dias. Aliás, normalmente, tenho um défice de atenção bastante alto, mas este está concentrado em actividades pouco importantes, logo, não me causa qualquer transtorno. Mas agora que olho com olhos de ver para isso, reparo que esta condição mental se está a espalhar para outras actividades, um pouco mais importantes. It's kind of a bummer, não entendo muito do que se tem passado, já entrei em modo "pré-férias", não tomo real atenção a quase nada. Sinceramente, todo o ano devia ser verão, todo o ano devia ser férias. Quero despreocupação, quero sol, quero praia, QUERO FÉRIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário