terça-feira, 7 de junho de 2011

I have a dream... and no, it's not New York

Quando me dei conta de que muita gente me ia desaparecer da frente fiquei de rastos, é verdade, não sabia o que havia de fazer. Pensei muito no assunto, escrevi sobre afastamentos e sobre coisas parecidas. A verdade é que esse pensamento mudou, drasticamente aliás. Quer dizer, o pensamento foi mudando ao longo do tempo... até que, e muito sinceramente, desapareceu. Sim, é verdade, mudei de ideias muito rapidamente, não tão rápido como gostaria, mas ainda assim, rápido. Todos aprendemos a não nos importarmos muito, mas será que isso é bom ou mau? Por um lado, será bom, não nos chateamos com problemas dos outros e mesmo com alguns dos nossos. Por outro, será bastante mau... nem sei ao certo o porquê de ser mau, talvez por não estar atento ao que me têm dito sobre este assunto. Bem, acabei de encalhar, a mente não funciona mais.
Acabo de ter umas pequenas luzes, não sei se darei continuidade ao texto acima, não sei se o que sair daqui vai ser completamente ao contrário do tema inicial.
Não tenho propriamente sonhado com isto. Sinceramente, nem tenho ligado ao assunto. E ainda mais, nem tenho sonhado. Ou pelo menos não me lembro de sonhar. Será isso habitual, ou apenas mais uma obra estranha do subconsciente, esse rapaz que tanto gosta de brincar? Tento, logo que acordo, lembrar-me de algo vivido durante a noite. Nada, apenas um grande nada está lá escrito, gravado, estampado. Vou pensando nesse assunto ao longo do dia e, mais uma vez, de nada me lembro.
A verdade é que isto me intriga. Acho estranho, acho que tenho de investigar, acho que tenho de saber o que se passa, se é que é algo deste mundo ahah. Posso começar por pôr em cima da mesa algumas hipóteses... A minha imaginação pode estar infértil, a minha cabeça pode andar com outras preocupações (escrevi produções à primeira ahahah), simplesmente posso ter algo dentro da mente que me impede de sonhar. Não sei, é confuso, eu sou confuso, a minha cabeça é confusa. E aí está, o tema inicial despoletou outro tema, embora em dias diferentes.








Talvez precise de um momento, de um céu, de um prado como este para voltar a sonhar, ou então tentarei sonhar com tudo isto.

1 comentário:

  1. Se acordasses ao meio da noite como eu, para ir fazer pipi, certamente já te lembrarias, mesmo que por curtos momentos, do que estavas a sonhar, no momento anterior ao fabulástico encontro com a sanita.

    ResponderEliminar